Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pepa admite fase ruim e assume culpa da derrota do Cruzeiro contra o Goiás: ‘Eu sou o primeiro responsável’

Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Goiás; próximo confronto é diante do Athletico-PR, no Paraná

Treinador argentino exaltou o apoio da torcida e afirmou que eles merecem mais do elenco celeste (Foto: Thomás Santos/Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro foi derrotado para o Goiás, por 1 a 0, na tarde deste domingo (23), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés para o Esmaldino fez a Raposa encerrar uma sequência de quatro jogos sem derrotas no Brasileirão. E após o duelo, o técnico Pepa foi bastante sincero e enfático ao admitir a má atuação dos seus comandados no duelo deste domingo. 

- Temos que buscar esses pontos fora de casa. É inadmissível esse desepenho em casa - ressaltou Pepa.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Sobre o jogo em si, o treinador português destacou a falta de capricho na finalização, afirmando que o time parece estar sempre muito precipitado. Além disso, ainda assumiu a culpa pelos últimos tropeços no Brasileirão. 

- Precisamos ter mais calma no último terço do campo. Continuamos com os mesmos problemas, incapacidade e precipitação. Parece que a bola queima no pé. Estamos muito precipitados. Eu sou o primeiro responsável - reafirmou o treinador. 

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Por fim, Pepa ainda destacou o grande apoio da torcida nos últimos duelos, dizendo que o elenco precisa refletir sobre os últimos resultados e entregar mais para a Nação Celeste.

- Nossa torcida merece muito mais. Temos que refletir. Fizemos dois jogos muito abaixo do que é exigido - complementou o treinador.