Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Rocha chega a BH e será apresentado nesta sexta-feira

O atacante foi contratado por empréstimos até o fim de 2019 junto ao Spartak, da Rússia

O atacante foi recepcionado pela torcida cruzeirense nesta quinta-feira e fará exames antes de assinar contrato- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O atacante Pedro Rocha, sextao reforço do Cruzeiro para 2019, chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com a Raposa até o fim desta temporada.

O jogador foi recepcionado por cerca de 100 torcedores no aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. Pedro comentou a recepção e como será sua passagem na Toca da Raposa.

-Estou muito feliz e motivado. Só queria chegar logo para poder trabalhar e fazer o meu melhor com a camisa do Cruzeiro. Na Europa foi um período de experiência importante para mim, sou novo ainda, estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de voltar ao Brasil. O Cruzeiro está me dando essa oportunidade, quero fazer o meu melhor. Eu esperava uma recepção assim porque a torcida do Cruzeiro é muito grande. Estou muito feliz por fazer parte da nação Cruzeiro. Tamo junto-disse Pedro Rocha, que será apresentado nesta sexta-feira.

O empréstimo de Pedro Rocha feito pelo pelo Spartak Moscou-RUS custará ao Cruzeiro 750 mil euros (cerca de R$3,2 milhões, mais os salários. O patrocinador máster do clube vai ajudar financeiramente na operação. Caso queira comprar o atleta em definitivo, a Raposa terá de desembolsar 45 milhões de reais ao time russo.

O Cruzeiro só poderá inscrever Pedro Rocha na Copa Libertadores a partir das oitavas de final. O atacante vai herdar a vaga de Renato Kayzer, que foi emprestado à Ponte Preta.