Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Martins nega ‘vulnerabilidade’ do clube na saída de Vitor Roque do Cruzeiro: ‘Foi vontade dele ir embora’

A ida do atacante para o Athletico-PR segue sendo pauta na Raposa, gerando desconforto na direção do clube azul

Escrito por

O atacante Vitor Roque deixou o Cruzeiro há mais de uma semana, já se apresentou e até foi relacionado pelo Athletico-PR para jogar contra o Atlético-MG. Todavia, o assunto ainda “rende” na Toca da Raposa, pois segundo o clube mineiro, a ida do jogador de 17 anos para o Furacão não foi correta, gerando trocas de acusações com o agente do atleta, André Cury, e o diretor de futebol do time do Paraná, Alexandre Mattos.

Pedro Martins, diretor de futebol do time mineiro, comentou que Roque foi embora porque quis e não tentou fazer um acordo com o Cruzeiro. O dirigente também falou, ou despistou, sobre os reforços que poderiam vir para o time, já que há uma economia de quase 5 milhões mensais no orçamento da Raposa. Confira o que disse Pedro Martins nos vídeos da matéria.

O diretor de futebol da Raposa deu as versões do clube sobre o caso Vitor Roque-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)