Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Pezzolano consegue efeito suspensivo e vai comandar o Cruzeiro na final contra o Atlético-MG

O treinador da Raposa estava suspenso por incidentes no clássico contra o Galo, no dia 6 de março, na fase de classificação do Campeonato Mineiro

Pezzolano estará no banco de reservas do Cruzeiro para o duelo decisivo contra o Galo, no sábado, 2 de abril-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo para que o Paulo Pezzolano  comande o time no banco de reservas na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, neste sábado, 2 de abril, a partir das 16h30, no Mineirão. 


Pezzolano,foi julgado na pelo TJD-MG, pelos incidentes no jogo contra o Atlético-MG, no dia 6 de março Ele foi condenado a quatro jogos de gancho e, quase ficou de fora do duelo da Raposa contra o Atlético-MG. 

O uruguaio foi denunciado no Artigo 243-F, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”. A punição varia de multa de R$ 100 a R$ 100 mil, até a suspensão de um a seis jogos.


Pezzolano teria chamado o árbitro do jogo, Igor Junio Benevenuto, de 'ladrão", mesmo estando suspenso, por uma expulsão no jogo contra o Villa Nova.

- Árbitro ladrão, vocês são todos ladrões, olha o que vocês fizeram, quero falar com o árbitro, esse ladrão!