Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinador do Cruzeiro cria ação para angariar sócios e promete pagar metade da folha salarial do clube

A relação entre a Raposa e a Bem Protege passou de uma quase ação judicial para uma ampliação da parceria comercial 

A patrocinadora  prometeu ajudar a Raposa a bancar metade dos salários do elenco azul- (Reprodução)
Escrito por

O Cruzeiro conseguiu avançar positivamente em uma parceria com a Bem Protege, patrocinadora do clube, após a relação quase parar na Justiça, quando a empresa de de proteção veicular mover uma ação contra o clube, alegando que houve dano à sua imagem pelas denúncias contra dirigentes do clube. A Bem Protege iria cobrar multa de R$ 2 milhões na Justiça, mas houve um acordo e o processo foi retirado.

Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Bem Protege renovou o contrato de patrocínio e anunciou um projeto para ajudar o clube a pagar 50% dos salários do elenco.

Clube e patrocinadora criaram a campanha “Protegeu, Reconstruiu”, que foca no torcedor celeste, que quando adere ao serviço de proteção veicular, ganhará um “Sócio Reconstrução”, modalidade do programa de sócio-torcedor. O goleiro Fábio, o zagueiro Léo e o ex-meia Alex, ídolo da Tríplice Coroa serão os garotos-propaganda da ação.

-Desde o início, eu acredito no processo de reconstrução do Cruzeiro. Renovamos o patrocínio e pensamos numa proposta para gerar receitas recorrentes para o Cruzeiro. Cada torcedor que fizer um plano ou migrar o seguro de outra empresa, vai ser presenteado com um plano sócio-reconstrução. Nossa expectativa é fazer com que metade da folha de pagamento do elenco seja bancada pelo projeto-disse Gleidson Soares, diretor da Bem Protege.

A meta da Bem Protege é conseguir pelo menos 125 mil torcedores aderindo ao produto, o que renderia R$ 18 milhões ao ano, dinheiro que ajudaria a bancar metade da folha celeste. Segundo o clube, a Raposa gasta mensalmente cerca de de R$ 3 milhões.