Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick Brey tem sondagens de clubes do exterior, segundo agente

Como tem passaporte comunitário, o lateral-esquerdo poderia jogar na Europa sem ocupar uma vaga de estrangeiro

Patrick Brey fez apenas oito jogos pelo Cruzeiro e pode deixar o clube, segundo o seu empresário-Divulgação
Escrito por

Mal jogou pelo Cruzeiro e o lateral Patrick Brey pode deixar a Raposa. O jogador fez apenas oito jogos na equipe celeste, mas teria recebido diversas sondagens, segundo o seu agente, Vinícius Nascimento, mesmo com dois anos de contrato pela frente com o clube azul.

O empresário do jogador revelou que Brey possui passaporte europeu e uma ida para o Velho Continente pode ser facilitada pela condição do jogador, que não ocuparia uma vaga de extracomunitário em algum clube da Europa

Nesta semana, o empresário do jogador e o Cruzeirão farão uma reunião para definir o o futuro de Brey. Se ficará ou não na Toca da Raposa.

- Acredito que, na semana que vem, a gente vai conversar com o Cruzeiro sobre o que vai ser definido. Também ainda não foi definido entre o Itair e o Mano se o Kayser será aproveitado.

Patrick Brey chegou ao Cruzeiro em abril de 2018, após bom Campeonato Mineiro pelo Tupi de Juiz de Fora. Ele tem contrato até o final de 2022 com a Raposa e esse seria um dos motivos para ouvir as sondagens pelo jogador, de acordo com o seu empresário, Vinícius Nascimento.

- Na verdade, chegaram algumas sondagens, que vieram direto para o Cruzeiro. Foram mais especulações mesmo. Ao que a gente sabe, vieram mais clubes estrangeiros atrás dele, o passaporte dele é alemão, recebemos alguns contatos da Itália e de outros países. Antes teve outra da Itália, mas nenhuma avançou , disse o empresário do GloboEsporte.com.

Patrick Brey recebeu chances na reta final do Brasileiro e mostrou potencial para ser uma sombra de Egídio, dono da camisa 6 da Raposa, na próxima temporada.