Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Parece que essa turma do Ronaldo pegou o Cruzeiro foi para ganhar dinheiro’, diz Pedro Lourenço

O principal parceiro comercial do clube celeste não gostou da forma como foi tratada a demissão do jogador com mais jogos pela Raposa em todos os tempos 

O empresário Pedro Lourenço (Divulgação/Prefeitura de Montes Claros)
Escrito por

As críticas à saída de Fábio do Cruzeiro estão ganhando mais vozes. E, uma em especial, que tem força no clube se manifestou. O empresário Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH e um dos principais parceiros comerciais da Raposa, falou em "falta de respeito" ao jogador, que deixou o time celeste depois de 17 anos.

Lourenço revelou que a nova gestão, comandada por Ronaldo Fenômeno, ofereceu R$ 50 mil de salário ao atleta por três meses de contrato. Em um áudio vazado nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Pedrinho, como é chamado pela torcida celeste, faz duras críticas à forma como foi conduzida a situação de Fábio.

-Vou defender aqui o Fábio. É um ídolo nosso, da nossa torcida, um cara que está aí há 20 anos, ganhou títulos e nós devemos muito ao Fábio. Os caras oferecerem ao cara (Fábio) R$ 50 mil de salário e três meses de contrato? Eu acho que faltou respeito-disse, para em seguida fazer um “morde e assopra” com os novos gestores cruzeirenses.

-Eu não vou comprar essa briga com o Ronaldo, ele que é o dono, que comprou o Cruzeiro, ele que... Mas eu acho que as pessoas merecem respeito. Tem que ter gratidão pelo que as pessoas fazem. E parece que essa turma do Ronaldo pegou o Cruzeiro foi para ganhar dinheiro, não quer saber de gratidão. Não se faz isso com um cara da categoria do Fábio. Essa é a minha opinião-comentou.