Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Thiago Neves, Cruzeiro teve tantas chances quanto o Santos, mas o Peixe aproveitou melhor

O meia da Raposa achou exagerado o placar aplicado pelo time da Vila Belmiro

O Cruzeiro não resistiu ao poderio do Santos na Vila Belmiro- (Foto: Luis Moura / WPP)
Escrito por

O placar elástico que o Santos aplicou sobre o Cruzeiro, 4 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma eficiência do time paulista e não um imposição do Peixe sobre a Raposa. Pelo Pelo menos, essa é a visão do meia Thiago Neves, do time celeste.

Em sua avaliação pós-jogo, Thiago citou que a Raposa teve chances na partida como o Santos, porém, o Peixe soube aproveitar melhor as oportunidades.

-Acho que o Santos aproveitou as chances. A gente teve algumas. Eles aproveitaram, por isso foi elástico- disse o meia cruzeirense.

Foi a primeira derrota do Cruzeiro após 12 jogos de invencibilidade, sendo oito empates e quatro vitórias. A Raposa vai secar o Fluminense, que joga contra CSA nesta segunda-feira, 25, para evitar o retorno à zona do rebaixamento.

Os mineiros estão com 36 pontos, enquanto o Flu, com 35, passa o time azul na tabela de classificação apenas com um empate.