Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Fábio, não há polêmica em gol anulado do Palmeiras

O goleiro afirmou que sofreu falta e comentou  sobre a forma como os jogadores do Verdão colocavam pressão no árbitro incitando a torcida

Além da pressão na bola, o time paulista tentou ganhar no "grito", segundo Fábio- Ricardo Moreira/Fotoarena
Escrito por

O goleiro Fábio teve outra noite inspirada. Além da defesa do Cruzeiro, que foi bem, o arqueiro celeste mostrou em mais uma jornada do time sua qualidade, evitando inclusive um gol contra após uma bola mal rebatida por Egídio.

Defesas à parte, Fábio reclamou da postura dos jogadores do Palmeiras que, para o jogador do Cruzeiro, incitavam a torcida a pressionar o árbitro, aumentando a temperatura do jogo.

- O comportamento dos jogadores do Palmeiras no jogo induziam o torcedor e aumentar a pressão sobre o árbitro. Eles faziam várias gestos incitando o torcedor contra a arbitragem e isso gerou algumas situações desnecessárias, disse o goleiro.


Sobre o gol anulado do Palmeiras, Fábio afirmou que o zagueiro Edu Dracena o acertou com o braço esquerdo evitando que fizesse a defesa e segurasse firme a bola.

- Não devemos fazer polêmica sobre isso(o gol anulado). O árbitro já tinha parado o jogo. Alguém me acertou com o braço esquerdo, evitando que eu segurasse a bola de forma firme, concluiu o camisa 1 celeste.

Uma imagem do canal pago SporTV mostra o zagueiro Edu Dracena acertando Fábio, o que originou a falta marcada pelo árbitro do jogo.