Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Outra recusa! Umberto Louzer desiste de acerto com o Cruzeiro

O treinador continuará na Chapecoense, terceira colocada na Série B. Umberto inclusive vai estar no comando do time diante do CRB, nesta quarta-feira, em Maceió

Umberto esteve perto da Raposa, mas preferiu seguir comandando o time catarinense-(Marcio Cunha/Chapecoense)
Escrito por

O Cruzeiro recebeu mais um “não” e ficou sem outro nome para ser o técnico do time celeste, após a demissão de Ney Franco, no último domingo, 11 de outubro, depois do empate com Oeste pela Série B. Umberto Louzer, que estava com negociações bem avançadas, desistiu do acerto com a Raposa e permanecerá na Chapecoense.

Louzer está em Maceió e comandará a Chape diante do CRB, pela nona rodada da Série B, jogo atrasado que acontecerá nesta quarta-feira, 14 de outubro. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Tempo e confirmada pelo L!.

Entre Cruzeiro e o treinador faltavam detalhes para a confirmação do negócio, com Umberto Louzer se preparando para viajar a Atibaia, interior de São Paulo, onde se encontra o clube mineiro para uma semana de treinos longe de BH.

Tudo mudou na manhã desta quarta-feira, 14, quando Louzer, de 40 anos, resolveu ficar no time catarinense, com quem faz boa campanha na Série B, estando na terceira colocação, enquanto a Raposa é a penúltima na classificação. 

Assim, o Cruzeiro segue em busca de um substituto para Ney Franco, para ser o quarto técnico do ano . Adilson Batista e Enderson Moreira também estiveram no comando do time azul em 2020, mas sem sucesso.