Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro oficializa a chegada de Mozart Santos para comandar o time

O contrato do treinador vai até o fim da Série B do Brasileiro

Mozart chega na Raposa para tentar uma reação com o time, atual lanterna da Série B-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro oficializou a contratação do seu sexto técnico em pouco mais de um ano. A Raposa confirmou a chegada de Mozart Santos, de 41 anos. O novo comandante chega para o lugar de Felipe Conceição, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense.

O treinador assina com o clube azul até o fim da Série B e já comandará a equipe celeste no treino de sexta-feira, 11 de junho, marcado para as 15h30, na Toca da Raposa 2.

Na última temporada, Mozart fez uma campanha de destaque com o CSA, na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador assumiu o time alagoano em setembro de 2020, quando a agremiação de Maceió somava apenas sete pontos e estava na zona de rebaixamento.

Sob seu comando, o CSA disputou 28 partidas na Série B, venceu 14, empatou oito e perdeu seis. Com essa reação, a esquadra de Alagoas terminou o certame na 5ª colocação, ficando a apenas um triunfo do acesso à Serie A.

Além do técnico, também chegam ao Cruzeiro o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

A comissão técnica foi indicada pelo atual diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart no CSA. A grande missão do treinador é tirar o time celeste da lanterna da Série B e iniciar uma reação na competição, maior objetivo do clube no ano.