Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo titular do Cruzeiro, Rafinha exalta sequência com Mano Menezes

Atacante foi escalado como titular da equipe comandada por Mano Menezes e é um dos destaques da equipe

Marcello Zambrana/Cruzeiro
Escrito por

A vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela Copa do Brasil, animou o elenco cruzeirense. Titular durante os 90 minutos do confronto, o atacante Rafinha exaltou vantagem conquistada longe do Mineirão, mas quer time ligado para partida da volta, que acontece na próxima quarta-feira (19).

- Sabíamos que seria um jogo muito complicado. Enfrentar o São Paulo, no Morumbi, é sempre uma missão muito difícil. Mas nós estávamos preparados, treinamos bem, o professor Mano montou uma ótima estratégia e conseguimos um resultado importantíssimo. Mas ainda não tem nada ganho. Vamos para o Mineirão no jogo da volta com a mesma pegada para que possamos garantir a classificação - disse.

Das 21 partidas que o Cruzeiro fez na temporada, Rafinha esteve em campo em 15 oportunidades, ajudando a equipe celeste a manter invencibilidade no ano. Números e sequência que motivam o atacante.

- O time vem evoluindo muito durante o ano. Os números mostram isso. Temos um elenco muito forte, com grandes jogadores. O professor Mano Menezes vem mostrando porque é um dos melhores treinadores do país e graças a Deus tudo vem dando certo. O negócio é manter esse foco para seguirmos evoluindo e alcançarmos nossos objetivos no ano, que são de conquistas de títulos - ressaltou o jogador, complementando:

- É sempre bom ter uma sequência na equipe. Estou feliz por estar fazendo bem o meu trabalho junto dos meus companheiros e vou fazer de tudo para seguir evoluindo e ajudando o Cruzeiro na temporada. Como eu disse, o elenco é muito forte e quem for jogar dará conta do recado. Quem ganha com isso é o Cruzeiro.

Agora o foco do Cruzeiro volta a ser o Campeonato Mineiro. No domingo a Raposa encara o América-MG, às 16h, no Estádio Independência, pelas semifinais do Estadual.