Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nova eleição, Sérgio Santos Rodrigues será eleito por aclamação

O atual presidente do Cruzeiro não terá rivais no pleito marcado para 7 de outubro  e será o presidente no triênio 2021-2023

Sérgio Santos Rodrigues foi eleito para o mandato "tampão" e vai seguir no cargo- (Igor Sales/Cruzeiro)
Escrito por

O atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues será reeleito para o triênio 2021-2023, e será o comandante do clube no centenário da Raposa. O pleito, marcado para 7 de outubro, não terá outra chapa e Sérgio será aclamado pelos conselheiros.

Sérgio foi eleito em maio para um mandato “tampão” , após o Cruzeiro ter sido gerido por um Conselho Gestor, que assumiu o clube com a saída da diretoria comandada por Wagner Pires de Sá, acusada de várias irregularidades durante a sua gestão, de 2018 a 2019.

A diretoria do centenário celeste será a mesma que cuida do clube atualmente, formada por Lidson Potsch Magalhães como 1º Vice-Presidente e Biagio Teodoro Peluso como 2º Vice-Presidente. Confira a nota da Raposa sobre as eleições.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que foi encerrado, às 17h desta sexta-feira, o prazo para o registro de chapas para as Eleições para a presidência executiva do Clube.

A única chapa registrada foi a "Um Novo Cruzeiro", do atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, que é formada também por Lidson Potsch Magalhães (1º Vice-Presidente) e Biagio Teodoro Peluso (2º Vice-Presidente).

Desta forma, a chapa será reeleita por aclamação no pleito do dia 7 de outubro de 2020 para o triênio 2021-2022-2023.