Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nem, Lisca, nem Felipão. Cruzeiro mira esforços em Tiago Nunes

A Raposa continua sua busca por uma treinador após demitir Ney Franco. O técnico do América-MG disse não e negociação com o pentacampeão não evoluiu

O ex-técnico do Corinthians ganhou força nos bastidores (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Escrito por

O Cruzeiro demitiu o seu terceiro técnico no ano. Ney Franco não comanda mais a equipe mineira. O treinador ficou apenas sete jogos na Raposa, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate.

E, a busca por um treinador já começou. Lisca, do América-MG foi procurado, mas negou o convite celeste. Outro nome na pauta da diretoria cruzeirense foi de Luiz Felipe Scolari, que já treinou a Raposa entre 2000 e 2001, deixando o clube para assumir a Seleção Brasileira.

Porém, as negociações com o pentacampeão do mundo e ex-técnico do Palmeiras esfriaram e a sua volta ao futebol não deverá ser na Raposa. Com duas negativas, o comando do Cruzeiro passou a focar seus esforços em Tiago Nunes, que recentemente saiu do Corinthians e está sem clube no momento.

Tiago começou o ano no Timão com boa expectativa de mudar a forma da equipe jogar, mas os maus resultados, a perda do Paulistão e a campanha irregular no Brasileiro não sustentaram o trabalho do treinador.

Caso se confirme o negócio, Tiago Nunes terá uma missão complicada em BH: tirar a Raposa da zona do rebaixamento e ainda iniciar uma reação para buscar o acesso à primeira divisão.