Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se não subir agora, em 2021 é obrigação’, diz presidente do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues fez pela primeira vez uma pressão pública no time para conseguir tirar o clube da Série B dp Brasileiro 

O mandatário da Raposa foi mais incisivo na cobrança pública aos jogadores do elenco sobre conseguir tirar o Cruzeiro da Série B-(Igor Sales/Cruzeiro)
Escrito por

Com as chances de acesso à Série A reduzidas nesta temporada, o Cruzeiro recebeu do seu presidente, Sérgio Santos Rodrigues, uma cobrança pública, a primeira desde que assumiu o cargo. O mandatário disse que se a Raposa não conseguir subir para a primeira divisão no fim do campeonato, terá a obrigação de fazê-lo em 2021.

-Esportivamente, se não der para subir agora, em 2021 acho que temos a obrigação de subir-disse em entrevista ao GE.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Mesmo não descartando o acesso, apesar das chances remotas, Sérgio Santos Rodrigues disse que as contratações serão feitas de forma que não crie aumento de despesas ao clube.

-Se for orçamento reduzido, serão as mesmas posições, só que de uma forma menor. E, de qualquer forma, a folha do futebol, o gasto anual com futebol, a nossa é ideia que seja reduzido de qualquer forma. A nossa grande competência vai ter que ser essa- explicou.

O Cruzeiro volta a campo na terça-feira, 29 de dezembro, às 21h30, contra o Cuiabá, no Mineirão.