Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro não cede ao Flamengo e repete: ‘Dedé é inegociável’

A Raposa revelou que a proposta recebida pelo clube não agradou a ponto de iniciar conversas para liberar o zagueiro ao clube carioca 

Dedé virou alvo do desejo do Flamengo, mas o Cruzeiro não muda sua posição em relação a vender o jogador-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

Os primeiros dias do ano no Cruzeiro estão bem agitados fora de campo. Além do assédio a Thiago Neves, a Raposa está se defendendo com “unhas e dentes” das investidas para tirar Arrascaeta e Dedé da equipe celeste. Detalhe: tanto o meia quanto o zagueiro são desejados pelo mesmo clube, o Flamengo.

O interesse Rubro-Negro em Dedé recheou o noticiário esportivo da quarta-feira, com direito a notas oficiais do Cruzeiro e do Grupo DIS, detentor de metade dos direitos do jogador, desmentindo que há uma pressão dos investidores para vender o “Mito”.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia da reapresentação dos jogadores cruzeirenses para a temporada 2019, o vice de futebol da Raposa, Itair Machado, reforçou que não venderá Dedé, além de revelar que a proposta do Flamengo não agradou ao Cruzeiro.


O clube carioca ofereceu R$ 35 milhões por Dedé, além de perdoar a dívida pela compra de Mancuello, R$ 4 milhões, que ainda não foi paga pelos mineiros. está irredutível.

- A proposta não nos interessou. Temos bom relacionamento com o Flamengo e o clube carioca fez proposta oficial apenas pelo Dedé e não pelo Arrascaeta. Dedé é inegociável - disse Itair.

O Rubro-Negro do Rio está buscando um companheiro para Rodrigo Caio, única contratação do Urubu nesta janela de transferências e considera Dedé uma peça especial para elevar o nível do time que tentará conquistar Libertadores e Brasileiro em 2019.