Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia de Pepa, Cruzeiro sai atrás, mas vence o Red Bull Bragantino de virada em amistoso

Em duelo de técnicos portugueses, Raposa e Massa Bruta fazem jogo movimentado no Estádio Nabi Abi Chedid

Bruninho e Thiago Borbas marcaram para os paulistas, mas Mateus Vital e Filipe Machado (2x) viraram para a equipe mineira - (Foto: Mauro Horita)
Escrito por

De virada, o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 2, em amistoso no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira. Os gols celestes foram marcados por Mateus Vital e Filipe Machado (2x), enquanto Bruninho e Thiago Borbas descontaram para o time paulista. 

A partida marcou a estreia do técnico Pepa no comando técnico celeste. Durante o jogo, o treinador português testou duas equipes diferentes: uma no primeiro tempo, quando tomou dois gols, e outra, completamente diferente, na etapa complementar, para virar o jogo..   

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

A escalação inicial do Cruzeiro também contou com outros dois jogadores estreantes: o volante Richard e o zagueiro Luciano Castán. Em campo apenas no segundo tempo, o goleiro Anderson, contratado no início da temporada, também fez sua estreia com a camisa estrelada. 

Agora, o Cruzeiro volta a campo no dia 11, 12 ou 13 de abril, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Náutico, em Pernambuco. A estreia no Brasileirão acontece no dia 15 ou 16, contra o Corinthians, em São Paulo.