Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mozart explica substituições e reforça que expulsão modificou esquema na derrota do Cruzeiro

A Raposa voltou ao Z4 da Série B com o revés e o treinador falou do cartão vermelho do seu zagueiro

Escrito por

A derrota do Cruzeiro para o Operário-PR por 2 a 1, gols de Paulo Sérgio e Djalma Silva para o time paranaense, com Felipe Augusto descontando para a Raposa, aconteceu por nova série de erros do time mineiro, que vem acumulando falhas tolas nos seus jogos e ficando longe de engrenar na Série B.

Mozart Santos analisou a derrota da Raposa e explicou suas mudanças na equipe. Ele,  na ânsia de recompor o setor defensivo e garantir o empate. Entraram Joseph, Ariel Cabral, Adriano e Jadson.

Ele tentou até ter o contra-ataque com Airton, mas abriu mão cedo demais de ter reposição para uma necessidade e acabou "chamando" o rival para o seu campo de defesa. .

O comandante azul disse que as mudanças aconteceram dessa forma após a expulsão de Weverton, ainda no primeiro tempo. Confira nos vídeos o que declarou o treinador da Raposa. 

Próximos jogos

O Cruzeiro recebe o Vasco na quinta-feira, 24 de junho, às 21h30, no Mineirão. O time do Operário-PR terá a Ponte Preta em Campinas, na terça-feira, 22, às 19h.

A Raposa abre o Z4, na 17ª posição na Série B 2021- (Igor Sales/Cruzeiro)