Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo liberado para jogar, Cruzeiro não vai promover estreia de Arthur Caike no jogo contra o Figueirense

O clube não quer queimar etapas na preparação do jogador, que não treina com bola há mais de um mês

Arthur fica na Raposa até o fim do Brasileiro da Série B-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O atacante Arthur Caike, de 28 anos, que foi contratado pelo Cruzeiro até o fim da Série B, já gera expectativa quanto a sua estreia com a camisa azul.

O jogador estava mantendo a forma física com um personal, mas ainda não reúne condições de estrear na Raposa no duelo contra o Figueirense, domingo, 16 de agosto, em Florianópolis.

O técnico do Cruzeiro, Enderson Moreira, descartou a presença de Arthur diante do Figueira, pois quer evitar queimar etapas na preparação física e técnica do atacante, que não treina com bola há um mês.

-A gente não vai antecipar, jogador que estava fora, sem fazer trabalho com bola, com o grupo. Temos que ter tranquilidade. Não pode ter pressa. É um jogador que acabou de chegar-disse Enderson, que elogiou o contratado, com quem trabalhou no Bahia, em 2019.

- É um jogador muito interessante, vai nos ajudar muito. É momento de aguardar, para não queimar etapa de forma desnecessária e perder atleta que não está nas melhores condições. Quero ter ele da melhor forma possível, dentro do nosso padrão-concluiu.