Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo em baixa, Enderson elogia meia Régis, que está no Bahia

O treinador já trabalhou com o jogador no Tricolor de Aço, mas evitou citar se há qualquer negociação para a contratação do meia, de 27 anos 

Régis fez apenas dois jogos pelo Bahia em 2020 e não vem bem no clube baiano-(Foto: Divulgação/Bahia)
Escrito por

Alvo do Cruzeiro desde o início da temporada, o meia Régis, de 27 anos, que está no Bahia, tem um “fã” na Raposa. O novo técnico da equipe, Enderson Moreira. O treinador elogiou o jogador, demonstrando que monitora e conhece bem o meio de campo.

Enderson trabalhou com Régis no Bahia em 2018 e sem fazer qualquer menção a um possível negócio com o atleta.

-Eu não quero falar sobre nomes, porque não temos, efetivamente, esses movimentos. Nenhuma coisa que possa ser definida. Posso falar sobre o Régis como atleta, que hoje é jogador do Bahia. Eu conheço- desconversou Enderson. Porém,, logo em seguida teceu elogios ao jogador.

-Trata-se de um meia-atacante muito interessante. É um jogador mais vertical, joga na direção do gol. Não é armador, que não vem armar as jogadas. É um jogador de último terço de campo. É um meia-atacante, quase segundo atacante, que tem facilidade no drible, qualidade no passe entrelinhas, que finaliza muito bem- disse o treinador.

O interesse do Cruzeiro em Régis é uma recorrência desde o início do ano, ainda sob a gestão de Adilson Batista. Porém, o clube nunca avançou nas negociações, tratando como possibilidade a sua contratação. Mas, com a chegada de Enderson Moreira, a Raposa pode voltar à carga e tentar fechar com o meia do Tricolor de Aço.

Régis está em um momento de baixa na carreira. Este ano fez apenas dois jogos pelo Bahia, sem marcar gols e em 2019, jogou apenas sete vezes,também sem deixar sua marca nas redes. O melhor ano de Régis no Bahia, foi em 2017, quando jogou 49 vezes, marcando 13 gols.