Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Moreno fala em doação do time e reforça discurso de reconstrução do Cruzeiro em 2020

O atacante também comentou que a Raposa precisa iniciar logo uma reação na Série B para não deixar os ponteiros se distanciarem muito do time celeste

Moreno fez apenas um gol no Cruzeiro desde o seu retorno à Toca da Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

Segundo maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, com 46 gols marcados, o atacante Marcelo Moreno ressaltou a necessidade de vitória no jogo da próxima quarta-feira,2 de setembro, às 21h30, sobre o Brasil, em Pelotas-RS, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta boliviano lembrou ainda que, após a partida no Sul do Brasil, a Raposa terá dois confrontos em sequência no Mineirão, que poderão resultar em uma significativa subida na classificação do torneio.

-Cada jogo para o Cruzeiro tem sido uma final e com certeza esse não vai ser diferente. É momento de responsabilidade, de união de todo mundo, para que a gente consiga esses três pontos e depois teremos dois jogos em casa, contra CRB e Vitória, que também são jogos importantes. Tenho certeza de que, se todos se doarem ao máximo, vamos conseguir esses pontos. É importantíssimo somar pontos nessa sequência.- declarou.

Marcelo Moreno disse que o time está em formação e que o futebol bonito, digno da história vencedora do Cruzeiro, voltará a ser apresentado com o decorrer dos jogos, com muito trabalho, dedicação e responsabilidade.

-Nós jogadores sabemos que temos que melhorar bastante para conseguir os três pontos e estamos conscientes que não estamos convencendo como deve ser. Quem veste essa camisa sabe dessa responsabilidade e temos certeza que o futebol bom, o futebol bonito do Cruzeiro vai voltar, mas isso requer tempo, requer muito treinamento. Assim a gente vai conseguir as vitórias com mais tranquilidade, com mais alegria e eu acredito que é o que a gente precisa nesse momento-disse, para em seguida reforçar o discurso de reconstrução do clube e do time em 2020.

-Estamos tentando construir um novo Cruzeiro, um novo time. Não é fácil e tem que ter paciência. Faltam 32 rodadas e o torcedor tem que jogar com a gente, apoiar esse grupo. Nosso grupo (de jogadores) está se conhecendo e se entrosando agora. Conhecendo o trabalho que o Enderson (Moreira) está querendo que a gente faça. É uma responsabilidade de todos e sabemos que vamos melhorar muito-concluiu.

A equipe do Cruzeiro, que treinou na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, seguiu para Porto Alegre-RS na parte da tarde e, na manhã de terça-feira, finaliza a preparação para o jogo contra o Brasil-RS, no Centro de Treinamentos do Internacional. Na sequência, a delegação cinco estrelas parte para Pelotas-RS, para o jogo de quarta-feira, no Estádio Bento Freiras.