Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manoel e Willian Bigode entram na lista de reforços do Cruzeiro para a temporada 2022

O zagueiro, que está no Fluminense, está perto de retornar à Raposa, enquanto o atacante é um desejo declarado do principal parceiro do clube, Pedro Lourenço

Willian Bigode tem bonita história no Cruzeiro e tem o desejo do clube pelo seu retorno- (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Cruzeiro já movimenta o mercado da bola de 2022. A Raposa já acertou com o zagueiro Maicon e o clube não deve parar por aí. O principal parceiro da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, disse que o zagueiro Manoel está quase retornando ao time azul, depois de sair em 2020.

Outro nome que pode aparecer na Toca da Raposa é de William Bigode, atualmente no Palmeiras, que também goza de muito prestígio com os cruzeirenses, sendo bicampeão nacional em 2013 e 2014,
-O Manoel está voltando, e é um zagueiro que já ajuda- disse Pedro Lourenço em entrevista ao jornal Hoje em Dia.


Pedro Lourenço também comentou sobre a possibilidade de Willian voltar a vestir a camisa estrelada em 2022.“Tem chance”, disse o empresário.

O Bigode, como é conhecido no futebol, teve uma passagem pelo clube, entre 2013 e 2016. Chegou do Metalist, da Ucrânia, e foi importante na caminhada dos título de 13 e 14.

Willian, tem contrato até o fim de 2022 com o Verdão e segue nos planos do clube para o ano que vem. Uma possível negociação só pode acontecer a partir de 15 de dezembro, quando Leila Pereira assumirá a presidência do time paulista.

Apesar da euforia com novos reforços, o Cruzeiro ainda não pode registrar jogadores, pois tem débitos na Fifa relacionados a Arrascaeta e Riascos, gerando a punição da entidade, o Transfer ban. Mas, com essas sinalizações de novos jogadores, o clube mineiro indica que pode estar perto de uma solução para esse problema financeiro.