Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano valoriza superioridade na partida, mas lamenta as falhas nas finalizações

Treinador do Cruzeiro se mostrou chateado com os erros durante a partida, especialmente nas finalizações mas elogiou a forma como a equipe atuou contra o Joinville

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Após a partida contra o Joinville, em que o Cruzeiro empatou em 0 a 0 pela Primeira Liga, o técnico Mano Menezes deu entrevista à Rádio Itatiaia. Chateado com as chances desperdiçadas, Mano elogiou o volume que a equipe apresentou durante os 90 minutos:

- É verdade. Com esse volume que a gente teve, sabíamos que seríamos superiores no jogo. O time criou as oportunidades até a última etapa e não conseguiu concretizar e traduzir isso em números. Poderíamos vencer facilmente tamanha era a diferença entre as duas equipes. Foi o nosso pecado no jogo e saímos chateados por isso. A equipe produziu, mas faltou o detalhe mais importante, que é fazer o gol. A gente pecou nesse detalhe.

Agora, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Mineiro, onde a equipe irá até o Parque do Sabiá, enfrentar o Uberlândia, na próxima segunda-feira às 20h. Com 20 pontos, a Raposa busca não se distanciar do rival Atlético-MG, que é o líder da competição.