Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano valoriza postura diante do Flamengo e vê injustiça em derrota

Treinador do Cruzeiro viu a Raposa reserva oferecer trabalho ao Rubro-Negro e quase chegar ao empate em algumas oportunidades. Time melhorou com mexidas 

Mano Menezes valorizou a atuação contra o Flamengo, mas lamentou a derrota (Foto: Divulgação)
Escrito por

Mesmo com time reserva, fora de casa e com o rival chateado pela derrota quarta-feira, o Cruzeiro não mereceu perder de 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Pelo menos foi essa a interpretação do treinador da Raposa, Mano Menezes, que colocou Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta no segundo tempo, deixando o time mais ofensivo e perigoso.

- O Cruzeiro fez um bom jogo. Acho que fizemos um jogo que não merecíamos perder. Mas sabíamos que ganhar duas vezes do Flamengo em três dias, não é fácil para ninguém. Vamos valorizar o que a gente fez e nos preparar para o jogo de volta contra o Santos, o mais importante da semana - comentou o comandante, que agora vê o seu time em oitavo, a dois pontos do G6 e a 13 do líder São Paulo.

Apesar disso, ele reforça: o esquema de poupar no Brasileirão e focar nos matas-matas vai dar certo. Prova disso são as vitórias sobre Flamengo e Santos, ambas fora de casa, na ida das oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil, respectivamente. 

- Estabeleceu-se uma decisão de risco calculado. Entendemos que era isso que deveríamos fazer. Tenho certeza que se os jogadores de quarta-feira tivessem que atuar 90 minutos, iriam ter dificuldades. O torcedor é peça importante no Mineirão para esse jogo contra o Santos - completou o treinador, convocando o torcedor para comparecer à partida de quarta-feira, no Mineirão, às 19h30.