Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes sinaliza volta do Cruzeiro titular contra o Tupi

Treinador da Raposa comanda trabalho tático nesta sexta-feira e indica retorno do time principal. Partida ocorre neste sábado, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro contará com o retorno dos titulares para enfrentar o Tupi, neste sábado (11), às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A confirmação ocorreu na atividade desta sexta-feira, comandada por Mano Menezes.

O treinador gaúcho confirmou, no treino tático, a escalação utilizada nos dois primeiros confrontos da equipe no Estadual. O time que participou do trabalho foi o seguinte: Rafael; Ezequiel, Murilo Cerqueira, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis.

A única dúvida é no sistema defensivo. Murilo Cerqueira atuou ao lado de Léo. Entretanto, a escolha pelo jovem se deu por conta de Manoel e Luis Caicedo terem participado do jogo dessa quinta-feira (9), diante do Joinville, pela Primeira Liga.

O mais provável é que o comandante utilize Manoel na retaguarda. O zagueiro tem sido titular da equipe nos confrontos mais recentes. A sua manutenção, portanto, é o mais provável.

Ao término do trabalho comandado pela comissão técnica, Rafael Sóbis, Giorgian De Arrascaeta, Robinho e Thiago Neves treinaram cobranças de falta. Dentre os quatro, somente Thiago Neves não tem condição de atuar pela equipe.

Após o duelo, marcado para Juiz de Fora, o Cruzeiro segue viagem para Volta Redonda, onde enfrenta o time homônimo da cidade, na quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no estádio da Cidadania.