Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes reclama de arbitragem no jogo com Corinthians

Treinador associou a derrota do Cruzeiro à arbitragem do goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadao. Robinho também criticou a não marcação de um pênalti de Camacho e impedimento de Marquinhos Gabriel 

Após a vitória sobre o São Paulo, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, exaltou a torcida do Cruzeiro que compareceu em bom número para apoiar a equipe
Escrito por

Mais uma vez, a arbitragem na Arena Corinthians voltou a ser pauta. Após a derrota por 2 a 1, nesta quarta-feira, na casa do Corinthians, em jogo válido pela fase de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o treinador Mano Menezes criticou a atuação de Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, de Goiás.

O comandante reclamou de um suposto impedimento no primeiro gol do Corinthians, marcado, contra, pelo zagueiro Léo. Autor do cruzamento que gerou o desvio do defensor, Marquinhos Gabriel estava impedido quando Rodriguinho arriscou de fora da área.  

Outro lance que causou indignação por parte de Mano Menezes é a não marcação de um pênalti, ainda no primeiro tempo, de Camacho, que tocou de mão.

 - A derrota nunca é bom. Penso que o Cruzeiro jogou para merecer um resultado melhor. Fez um primeiro tempo muito bom mesmo... Teve uma penalidade a favor que o árbitro interpretou, como sempre se interpreta aqui, contra o adversário (Cruzeiro). Já são varias equipes batendo nessa tecla. São pequenos detalhes que fazem diferença no mata-mata. Se fosse para o lado adversário, certamente seria marcado. Depois vem um primeiro gol com jogador em posição de impedimento que também não se enxerga e só por isso o Cruzeiro sai com a derrota. Se não certamente sairia com o resultado melhor porque jogou para isso- reclamou.

Outro que também teceu críticas à arbitragem foi o meia Robinho. 

 -A gente teve cinco minutos de apagão depois de termos feito grande primeiro tempo. E parece que o primeiro gol do Corinthians estava impedido, né?! Pelo que ouvi falar aí. Novamente sendo ajudado, né?! Mas faz parte, isso aí é assim mesmo. Vamos trabalhar para a gente vencer- completou.