Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes rasga elogios ao time no empate contra o Internacional

Técnico elogia equipe que jogou contra o time gaúcho e enfatiza dificuldade por conta de não relacionar titulares para o confronto do Brasileiro

Mano Menezes elogia equipe (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Escrito por

O técnico Mano Menezes fez questão de ressaltar o empenho dos jogadores, na partida contra o Internacional, em que terminou empatada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time não contou com nenhum atleta que começou jogando na partida anterior, na goleada de 7 x 0 sobre a Universidade de Chile.

- Só tenho elogios para a equipe, em termos de comprometimento, dedicação e entrega. É muito difícil você mudar onze jogadores, como a gente fez hoje, vir jogar um jogo de Campeonato Brasileiro aqui no Beira-Rio, contra o Internacional, e no mínimo fazer o ponto que a gente fez. Arriscamos mais porque entendemos que era hora de arriscar e os jogadores me deixaram muito contente com esse tipo de resposta que deram - disse o treinador.

- Sabíamos que tínhamos que nos sacrificar muito, mas também sabíamos que a equipe que jogou na quinta-feira não teria condições de jogar hoje e suportar. Provavelmente perderíamos com a equipe considerada titular, principal. Cansaríamos muito mais os nossos jogadores para a sequência e não conseguiríamos nos recuperar, pelo acúmulo, para quarta-feira. Então, não faríamos nem uma coisa e nem outra - completou.

O Cruzeiro tem um compromisso decisivo durante a semana pela Taça Libertadores. Na quarta-feira, às 21h45, a Raposa encara o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada do torneio.