Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano considera empate com o Bahia um bom resultado para o Cruzeiro

Segundo o treinador, o Bahia era uma equipe mais rodada e entrosada e que poderia ter mais chances de vencer a Raposa. Por isso, achou o resultado bom para a time mineiro

Para Mano, o empate com o Bahia, no contexto de ter um time todo reserva, foi quase uma "vitória" na visão do comandante celeste- (Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia)
Escrito por

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, Mano Menezes vê com bons olhos o ponto conquistado fora de casa após empate em 0 a 0 com o Bahia. Segundo o comandante estrelado, no contexto do jogo e da montagem do time - formação toda reserva na Fonte Nova - o resultado pode ser considerado uma vitória. 

Mano também justifica a atuação da equipe - menos ativa no ataque - pela falta de entrosamento, o que, para ele, valoriza ainda mais o ponto conquistado em Salvador.

- Faltou um pouquinho desse entrosamento para fazermos uma jogada mais de qualidade e apesar disso, saímos daqui como se tivéssemos conseguido uma vitória - disse Mano.

Por estar com um time cheio de jovens, Mano também priorizou a defesa, pois considerou que o Bahia estava mais preparado e forte para conseguir a vitória.

- Não podíamos descuidar do jogo, pois o Bahia tinha um time mais rodado e eles fizeram de tudo para nos vencer, mas suportamos bem a pressão deles- concluiu.


O Cruzeiro treina neste domingo e, com o elenco principal, embarca para a Argentina, no fim do dia, para o compromisso pela Libertadores. A equipe joga terça-feira, 23 de julho, às 19h15, contra o River Plate, no Monumental de Nuñez.