Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano indica time misto contra o Galo, mas pede presença do torcedor

O comandante da Raposa elogiou o grupo cruzeirense dizendo que não há reservas em sua equipe

Satisfeito com o resultado, Mano avisa que torcedor verá um time forte no clássico- Joca Duarte/Photopress
Escrito por

Após a grande vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, o Cruzeiro poderia saborear o resultado e pensar com calma nos próximos compromissos. Certo? Nem tanto. Mal saiu de uma disputa acirrada contra a equipe paulista e a “chave” terá de mudar novamente duas vezes em menos de sete dias.

Primeiro, tem o clássico contra o Atlético-MG, domingo, 16 de setembro, às 16h, no Mineirão. Dois dias depois, na quarta-feira, 19, a Raposa estará no mítico La Bombonera, em Buenos Aires, para encarar o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores.


E mesmo com a equipe celeste mais concentrada nas competições mata-mata, não encarar o maior rival de forma competitiva pode ter uma repercussão negativa.

Todavia, o bom resultado contra o Palmeiras abriu portas para Mano Menezes continuar a rodar o elenco e não ter a necessidade de escalar o time titular.

O técnico estrelado admite que não deve colocar força máxima, mas diz que o Cruzeiro não tem um time titular, mas um grupo com jogadores que suprimem as necessidades da equipe quando são acionados.

- O Cruzeiro não tem time reserva. Todos eles podem entrar em campo para fazer um bom papel. Não sou louco. Sei onde está a importância do clássico, da rivalidade. Mas, nós não vamos colocar para fora aquilo que estamos construindo por causa de um jogo, disse Mano.


Em seguida, o comandante celeste pediu que o o torcedor comparecesse ao campo para prestigiar sua equipe, pois verão um time forte.

- O que o torcedor viu hoje contra o Palmeiras, verá domingo. Podem ir ao jogo que colocaremos uma equipe forte que vai lutar e buscar a vitória. Podem confiar que temos um time competitivo para os grandes jogos, finalizou.

O Cruzeiro está em sétimo lugar no Brasileiro, com 33 pontos, oito a menos que o rival alvinegro, que ocupa a quinta posição na tabela da competição nacional.