Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano evita comentar sobre polêmica e elogia jogo do Cruzeiro em derrota

Treinador do Cruzeiro preferiu deixar a discussão de lado sobre pênalti em Gilberto

Apesar da derrota de virada, treinador valorizou rendimento do Cruzeiro (Foto: Pedro Vale/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Mano Menezes mostrou sua insatisfação com a arbitragem de Rafael Traci na derrota do Cruzeiro por 3 a 2 diante do São Paulo. Contudo, apesar de ter considerado grosseiro a marcação do pênalti de Ezequiel em Gilberto, que garantiu a vitória do Tricolor, Mano evitou falar sobre o lance e disse que prefere comentar as coisas boas que seu time apresentou.

- Certamente saímos aborrecidos do estádio. É aquele pós-jogo que te deixa pensando o que aconteceu. Mas temos que ressaltar coisas boas, espero que vocês falem bastante sobre o que aconteceu, que, na minha opinião, foi grosseiro - comentou o treinador em sua entrevista.

- Falar sobre isso hoje, depois de um jogo assim, não é bom momento. Eu sou conhecido como um reclamão e quando falo sobre a arbitragem, os programas, os analistas de arbitragem, grifam que o Mano Menezes reclamou de novo. Então não vou reclamar dessa vez, só acho que ele errou - acrescentou.

Quando questionado sobre o jogo do time mineiro, o comandante foi mais aberto e comentou sobre a partida. Para ele, apesar da derrota, a postura do time misto diante de um Morumbi cheio foi digna de elogios.

- Conseguimos implantar nossa ideia de jogo. Perdemos o pênalti cedo, é sempre bom abrir vantagem. Mas voltamos bem, viramos o jogo e tivemos a bola do 3 a 1. Depois veio o 2 a 2 e o lance que não quero comentar. Mesmo assim, ainda tivemos duas, três bolas importantes, mas não fizemos. Não traduzimos o que foi a produção, mas temos que valorizar as coisas boas. Foi um jogo que raramente se consegue fazer dentro da casa do São Paulo, pelo domínio que tivemos. Vamos continuar nessa linha - comentou.