Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano diz que Cruzeiro trabalha ‘mineiramente’ por Bruno Henrique

O treinador da Raposa, que está no curso de técnicos da CBF, afirmou que a o time celeste trabalha pelo jogador do Santos,mas de forma silenciosa

Bruno Henrique desmentiu recentemente o presidente do Santos,  José Carlos Peres, sobre ter sete clubes interessados em seu futebol- (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

A busca do Cruzeiro pelo atacante do Santos, Bruno Henrique, ganha cada vez mais publicidade. Com declarações do vice de futebol, Itair Machado, que revelou diversas vezes o desejo de contar com o jogador na Toca da Raposa, o empenho por Bruno ganhou um apoiador de peso: o técnico Mano Menezes.

O treinador celeste, que está participando do curso para técnicos promovido pela CBF, no Rio de Janeiro, admitiu que o Cruzeiro trabalha para ter o jogador, mas não entrou em detalhes sobre o negócio, preferindo fazer o estilo mineiro, com muita discrição.

- O cruzeiro esta trabalhando nesse sentindo) de contratar Bruno Henrique), mas vamos trabalhar quietinho, como bom mineiro, disse Mano durante o curso de treinadores.

Especulado fora do Peixe antes mesmo do fim do Brasileiro, o atacante, que nasceu em Belo Horizonte, rechaçou recentemente o presidente do clube, que afirmou ter sete propostas pelo jogador, o transformando em moeda de troca.

- Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete. Ele ( José Carlos Peres, presidente do Santos)fala o que ele quiser, disse Bruno.

Bruno Henrique está com 27 anos e joga pela equipe paulista desde janeiro de 2017 e já marcou 20 gols pelo Peixe da Baixada Santista.