Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em live, presidente do Cruzeiro diz que fará o ‘possível e o impossível’ para trazer Lucas Romero

Sérgio Santos Rodrigues diz que há chance em contratar o volante, atualmente no Independiente-ARG, mas que está analisando a situação com os "pés no chão"

Romero se tornou um sonho cruzeirense para reforçar o elenco-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O volante Lucas Romero, que fez sucesso no Cruzeiro entre 2016 a 2019, e que defende o Independiente-ARG atualmente, está de fato na pauta da Raposa. O clube mineiro já disse publicamente que se interessa pelo jogador , de 26 anos, mas analisa as questões financeiras para viabilizar o negócio.

O próprio presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, disse que está trabalhando e avaliando como viabilizar o retorno de Romero para a Toca da Raposa II.

Sérgio Rodrigues durante uma live no canal oficial do Cruzeiro, comentou que existe sim uma chance do atleta vestir a camisa estrelada novamente.

- Chance sempre há. Estamos trabalhando muito. Temos que ter o pé no chão. Temos falado desde o começo, colocando nos eixos o Cruzeiro. Existem situações de dólar alto, situações de mercado. Mas, de fato, é claro que a gente vai fazer o possível para ser viabilizado. E o impossível também. Do nosso feitio é sempre fazer fazer o possível e o impossível. Vamos deixar acontecer. Quem sabe a gente vai conseguir fazer essa grande entrega-disse na live. 

Lucas Romero jogou no Cruzeiro entre 2016 e 2019, fazendo 152 jogos, marcando três gols pela Raposa. Em agosto do ano passado, o time azul recebeu uma proposta do Independiente, que pagou 5 milhões de dólares na época pelo jogador, que além de jogar bem no meio de campo, teve boas atuações na lateral-direita, quando foi improvisado na posição.

Na Raposa foram quatro títulos. Dois bicampeonatos, do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.