Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liminar concedida pela Justiça está impedindo votação no Cruzeiro sobre a venda da SAF para Ronaldo

A liminar travou o processo no Conselho Deliberativo, parando a reunião que estava marcada para esta segunda-feira, 4 de abril

Escrito por

A votação que definirá se a SAF do Cruzeiro será vendida ou não para Ronaldo, que estava prevista para ocorrer às 18h30 desta segunda-feira, 4 de abril, está suspensa pela Justiça, que concedeu uma liminar que impede o encontro na sede do clube no Barro Preto. 

A reunião no Conselho Deliberativo do Cruzeiro foi barrada com a chegada de um Oficial de Justiça, que chegou com a ordem judicial travando o encontro dos conselheiros.

Segundo o Cruzeiro, o departamento jurídico do clube já está trabalhando para reverter o caso, e entrará com um agravo judicial para derrubar a liminar que impede a realização da votação no Conselho.

A ação foi movida por conselheiros do clube no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.  Eles são contrários ao atual modelo do contrato com a empresa de Ronaldo e querem ajustes para confirmar a venda da SAF do clube. 

Reunião do Cruzeiro pode decidir venda da SAF (Reprodução/Cruzeiro)