Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Laudo indica que torcedor do Cruzeiro morreu eletrocutado

Eros Dátilo Belisário, de 37 anos, morreu no último dia 26 de outubro, quando Cruzeiro e Grêmio jogaram pelas semifinais da Copa do Brasil 

Divulgação
Escrito por

A polêmica morte do torcedor cruzeirense Eros Belisário Augusto, na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para  o Grêmio, no último dia 26,  na semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, ganhou novo capítulo nesta quinta-feira: laudos da Perícia da Polícia Civil mostram que o fã do Cruzeiro, de 37 anos, morreu eletrocutado. 

De acordo com imagens fornecidas pela própria Polícia Civil, Eros se envolveu em uma briga com um segurança.  No intervalo do jogo, ele tentou mudar de setor e acabou se envolvendo em uma briga com um segurança.

Na confusão,  uma porta, inicialmente trancada, acabou cedendo. Lá dentro, uma lanterna que estava sendo carregada com um 'benjamin' caiu e quebrou, deixando o circuito elétrico interno exposto. Eros esbarrou em uma tomada de 220 V e veio a óbito. 

O delegado Luiz Otávio Mattosinhos  destacou que o segurança não responderá por homicídio pois há situações "que fogem do controle da vontade humana".