Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro lança portal da transparência para a ‘Operação FIFA’

A Raposa, que já arrecadou R$ 817 mil com a campanha, quer dar informações e transparência ao processo de arrecadação, feito com doações dos torcedores

A "Operação FIFA", lançada em julho, visa arrecadar fundos para quitar débitos do clube na entidade máxima do futebol-(Divulgação/FIFA)
Escrito por

Atravessando um dos anos mais difíceis de sua história, o Cruzeiro tem contado muito com o apoio da imensa Nação Azul para vencer seus desafios. E uma das principais alternativas para que o cruzeirense possa ajudar a Raposa a se reerguer é a “Operação Fifa”, lançada no início de julho de 2020, em que toda quantia arrecadada é destinada para a quitação de pendências geradas na entidade esportiva internacional.

E, nesta segunda-feira, 21 de setembro, a Raposa criou uma ferramenta para dar mais transparência ao processo de doações para a “Operação FIFA”. Um portal com informações sobre a ação.

No endereço www.operacaofifa.com.br, o torcedor terá acesso às informações sobre o montante recebido mensalmente nas plataformas “Operação Fifa By Meep”, “Centavos Celestes”, “Ingressos Virtuais”, “YouTube Superchat” e “YouTube ADS”.

-Nossa gestão é pautada pela transparência e seriedade desde o início. Convidamos o torcedor a nos ajudar nessa missão de estabilizar as contas do Clube e devolver o protagonismo do Cruzeiro. E não é uma virtude mostrar ao cruzeirense tudo o que temos feito, mas sim uma obrigação nossa. Com esse site, o torcedor terá acesso a todas as movimentações relacionadas à Operação Fifa. Vamos seguir implantando iniciativas transparentes para levar segurança e tranquilidade ao cruzeirense-disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues

As informações referentes aos meses de julho, agosto e setembro já estão disponíveis. Os dados serão atualizados todo dia 21 de cada mês, em um processo 100% auditado. Até o momento, a campanha conseguiu arrecadar R$ 817 mil para quitar débitos na FIFA.