Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Cruzeiro saem chorando de campo pela eliminação

Robinho e Thiago Neves deixaram o campo em lágrimas após a Raposa sair da Libertadores deste ano com a derrota no confronto contra o Boca Juniors

Arbitragem de Andrés Cunha foi muito contestada pelo Cruzeiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

A decepção foi a tônica dos jogadores do Cruzeiro ao término da partida que eliminou o time azul da Libertadores. O empate por 1 a 1 contra o Boca e a consequente saída da competição levou às lagrimas jogadores experientes como Robinho e Thiago Neves.

- O choro do Thiago e do Robinho é o choro de todos nós. Decepção por não conseguir passar para a semifinal. O time jogou bem hoje. Nos doamos e entregamos ao máximo, mas não conseguimos. O torcedor está de parabéns. Temos que elogiar e dar parabéns. O sentimento é de decepção total, disse o lateral Edílson.

A equipe brasileiro reclamou muito da arbitragem do uruguaio Andrés Cunha, que apitou uma semifinal de Copa do Mundo, por ter segurado muito a equipe celeste com muitas faltas marcas e nos lances polêmicos não ter pedido a presença do VAR em nenhum momento.