Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadsom Silva tenta rescisão indireta do contrato com o Cruzeiro,via Justiça, mas pedido é negado

O jogador acionou a Raposa na Justiça do Trabalho para deixar o clube, mas judiciário indeferiu a solicitação e marcou uma audiência entre as partes para fevereiro

Jadsom Silva faltou ao treino na última segunda-feira e no dia seguinte acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O volante Jadsom Silva, de 19 anos, havia faltado ao treino na Toca da Raposa na segunda-feira, 11, gerando dentro do clube a impressão de que algo poderia ser feito contra a Raposa. E, a sensação estava certa. Jadsom acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho e pediu a rescisão indireta do contrato com o time mineiro em função de débitos do clube com ele.

O pedido do jogador foi indeferido e o judiciário marcou uma audiência entre as partes, marcada para fevereiro.

O processo está correndo na 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e corre em segredo de Justiça. Por isso, não há como saber dos detalhes das cobranças que o jovem meio de campo fez para deixar o Cruzeiro.

CONFIRA COMO ESTA A TABELA DA SÉRIE B

A causa de Jadsom é muito semelhante a de Ederson, em 2020, quando o também volante saiu do time celeste para o Corinthians por via judicial.

O Cruzeiro alega que quitou o débito com o jogador, duas folhas e meia de salário, incluindo o 13º, dando confiança ao jurídico do clube.

Em informação veiculada pelo Superesportes e confirmada pelo L!, Jadsom teria recebido sondagens de clubes do exterior, como o Ludogorets, da Bulgária, o que aumentou a intenção de deixar a Raposa.