Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadsom Silva entra na mira do RB Bragantino e pode deixar o Cruzeiro

O jogador, em disputa judicial com a Raposa, pode seguir o mesmo caminho de Weverton e Fabrício Bruno, que foram para o Massa Bruta em 2020

Jadsom Silva tenta a rescisão de contrato com o Cruzeiro e o RB Bragantino pode ser o destino-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro pode perder o terceiro jogador para o Red Bull Bragantino em menos de um ano. Depois do lateral-direito Weverton e do zagueiro Fabrício Bruno, o clube paulista pode ser o destino do volante Jadsom Silva, que está em litígio judicial com a Raposa, requerendo a rescisão indireta do seu vínculo com o clube.

Jadsom e seu staff devem recorrer ao mesmo expediente de Fabrício Bruno, que acionou o Cruzeiro na Justiça e propôs ao clube a retirada do processo para ficar livre e acertar a ida para o Massa Bruta.

CONFIRA OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE B EM NOSSA TABELA

Caso haja o acordo fora da Justiça, o time paulista deve enviar uma proposta oficial pelo jogador, de 19 anos, revelado na base celeste. Jadsom entrou com a ação na Justiça do Trabalho alegando atrasos de salários e outros direitos trabalhistas não cumpridos pelo time mineiro. Assim, requereu sua rescisão indireta, o que foi negado pelo juiz do caso.

Outra possibilidade é o meio de campo ser vendido para o Ludogorets, da Bulgária, que ofereceu R$ 3,7 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador. Jadsom Silva tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2024 e pode ser outra revelação que mal jogou pelo clube e buscou sua saída, forçando a Raposa a buscar um acordo para reduzir prejuízos financeiros.