Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadsom revela autocobrança para melhorar desempenho, mas tem esperança na melhora do time

O jovem volante vem ganhando espaço na equipe e é sempre lembrado para integrar a equipe titular da Raposa 

Jadsom vem tendo presença constante com a camisa do Cruzeiro na temporada 2020-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

Ele tem apenas 19 anos, mas dentro de campo demonstra a tranquilidade de um veterano. Natural de Recife (PE), o volante Jadsom vem se firmando na equipe principal da Raposa em sua primeira temporada completa no elenco profissional.

O meio-campista, que neste ano participou de 20 dos 23 jogos do time celeste, revelou que se cobra constantemente para evoluir como atleta e ajudar ainda mais o time celeste.

-Sempre depois dos jogos eu revejo os lances, independente se fui bem ou se fui mal. Procuro estar evoluindo todos dias, analisando onde errei e onde acertei. Isso venho cobrando de mim mesmo durante os treinos, porque pretendo ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível, fazendo o meu máximo dentro de campo- enfatizou.

Visando essa evolução, não só individual, mas também coletiva, o camisa 16 vê o equilíbrio como uma receita para o Clube Azul retomar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.

-O grupo vem se cobrando a cada jogo. Fizemos um bom segundo tempo contra o América e depois um bom primeiro tempo na última partida. A gente tem que buscar esse equilíbrio nos dois tempos para não deixar escapar o resultado mais importante, que é a vitória- concluiu.