Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro inicia montagem da equipe contra o Timão em treino sem Mano

Na primeira atividade comandada por Sidnei Lobo, o auxiliar terá de pensar na equipe que encara os paulistas sem Dedé, Arrascaeta e Edílson

Titular contra o Atlético-PR, Raniel deve dar lugar a Fred ou Barcos, seguindo o revezamento que Mano Menezes indicou para o comando do ataque- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

Após anunciar a licença médica do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro voltou aos trabalhos de campo e iniciar a preparação da equipe para o duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, 21h45, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscando se reabilitar depois da derrota para o Atlético-PR no último sábado, em Curitiba, a Raposa iniciou os treinamentos já sob o comando de Sidnei Lobo, auxiliar de Mano. O comandante do Cruzeiro nesta semana terá algum trabalho para montar o time titular.


Sem Arrascaeta e Dedé, que estão servindo às seleções brasileira e uruguaia, Edílson e Rafael Sóbis, suspensos, indicam uma pequena dor de cabeça para colocar uma equipe forte ante o Timão.

Outra questão que Lobo terá de lidar é com o comando de ataque da Raposa. Mano Menezes indicou que faria um revezamento entre Barcos, Fred e Raniel. O Pirata e o Raniel jogaram contra Paraná e Atlético-PR. Se seguir o raciocínio de Mano, Sidnei deverá colocar Fred, o que seria sua segunda partida como titular desde a volta da sua lesão no joelho direito.

A quarta possibilidade de atacante seria Sassá, mas o jogador cumpre contra o Timão, seu penúltimo jogo de suspensão pela agressão a Mayke, do Palmeiras, na Copa do Brasil.

Retornos

Sidnei Lobo não terá apenas problemas com desfalques no Cruzeiro. O auxiliar de Mano terá os retornos de Mancuello e Rafinha. O argentino está voltando de suspensão e o meia-atacante se recuperou de dores musculares.
A atividade desta terça-feira, a última antes da reedição da final que deu o sexto título da Copa do Brasil, definirá os 11 que encaram o Corinthians.