Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Independiente quita pagamento por Romero e alivia caixa do Cruzeiro

O time argentino depositou os 2 milhões de dólares pela venda do  volante, acordada no início de agosto

Romero agora está oficialmente desligado do Cruzeiro com a liberação da documentação para o time argentino-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro teve um alívio no seu caixa para arcar com seus compromissos financeiros, como acertar salários com seus colaboradores. A Raposa recebeu nesta sexta-feira, 16 de agosto, o pagamento do Independiente referente à venda do volante Lucas Romero, que acertou com o time argentino no início do mês.

Com o pagamento feito pelo Independiente, o time mineiro concluiu o processo de liberação da documentação do jogador, de 24 anos. Romero ainda estava vinculado ao Cruzeiro e o fim do contrato foi publicado no BID(Boletim Informativo Diário), da CBF nesta sexta-feira.

Caiu na conta da Raposa 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6 milhões), recebido de uma única vez, como fora acordado na negociação entre os clubes. Outra parte do negócio foi o perdão da dívida que o Cruzeiro tinha com os argentinos pela compra de Matías Pisano no valor de 600 mil dólares (em torno de R$ 2 milhões).