Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro se impõe e estreia com boa vitória no Campeonato Mineiro

A Raposa fez 3 a 1 no Guarani-MG, fora de casa, com dois gols de Raniel, que substituiu Fred, e um de Robinho

Raniel não ia começar o jogo, mas com a ausência de Fred, por problemas de saúde, fez a diferença para a Raposa- Bruno Haddad/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro não teve grandes dificuldades de vencer o Guarani-MG na estreia do Campeonato Mineiro de 2019. A equipe celeste fez 3 a 1 no time de Divinópolis e garantiu os primeiros três pontos da temporada.

O grande destaque da partida foi o atacante Raniel, que marcou dois gols. O avante ia começar o jogo no banco de reservas, mas Fred, que seria o titular, passou mal durante a madrugada e foi vetado pela comissão técnica.
Raniel entrou, deu conta do recado e deixou sua marca nas redes do bugre. Robinho marcou o terceiro gol da Raposa.

Com um forte calor durante a partida, a Raposa tratou de resolver logo o jogo e ficou administrando o resultado até o fim. Houve a estreia do meia-atacante Renato Kayser que não teve tempo de mostrar muita coisa, mas o time de Mano Menezes demonstrou que dificilmente estará fora das finais deste ano. Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 23 de janeiro, o Cruzeiro reecontra seu torcedor no duelo contra o Patrocinense, às 21h45.

GUARANI-MG 1 X 3 CRUZEIRO

Estádio: Farião, em Divinópolis (MG)
Data-hora: 19 de janeiro de 2019, às 16h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima.Lima (MG)
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo(MG)

Público/renda: não divulgados
Cartão amarelo Henrique(Cruzeiro)
Cartões vermelhos: -
Gols: Raniel, (14'/1ºT (0-1); Robinho, (18'/1ºT 0-2). Alemão (42', 1º T, 1-2) e Raniel, (1'/2ºT (1-3);

GUARANI: Leandro Alcacis, Denis(Yuri. aos 21', 2º T), Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Leomir( Everton Maradona, aos 15', 2º T),Paulo Morais, Douglas(Charles, aos 8', 2º T) e Pedro Felipe. Léo Dedé e Egídio; Lucas Silva (Lucas Romero - Técnico: Gian Rodrigues.

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo Dedé e Egídio; Lucas Silva (Lucas Romero - 16'/2ºT), Lucas Romero, Robinho e David(Renato Kayser - 22'/2ºT); Rafinha e Raniel(Sassá, aos 30', 2ºt)Técnico: Mano Menezes.