Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro x Guarani. Onde ver, palpites e prováveis times

Raposa e o Bugre querem  se afastar do Z4 e começarem a se aproximar dos 10 primeiros colocados da Série B 2020

O time celeste vem de uma boa vitória fora de casa diante do Botafogo-SP e quer chegar ao seu sétimo jogo sem derrota na Série B-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro mal teve tempo de celebrar a boa vitória fora de casa contra o Botafogo-SP(1 a 0) na última sexta-feira, 6 de novembro, e já estará de volta a campo pela Série B. A Raposa encara o Guarani nesta segunda-feira, 9, às 20h, no Mineirão, pela 21ª rodada do campeonato.

O Cruzeiro conseguiu ficar fora da zona do rebaixamento, mas os demais resultados da rodada colocaram o time mineiro na 16ª posição, com 23 pontos, enquanto o Bugre está em 14º com 24 tentos na classificação.

Por ainda não ter descolado do z4, o técnico Felipão evitou excesso de euforia depois de derrotar o Botafogo, alegando que o perigo de rebaixamento ainda existe e, só estará tranquilo quando a Raposa marcar 45 pontos, se livrando da queda à Série C.

Todavia, um triunfo em casa, seria o terceiro seguido e o sétimo jogo sem perder, pode dar ao Cruzeiro um salto na tabela, podendo terminar longe da “zona da degola” e mais perto dos 10 primeiros colocados da Série B.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x GUARANI
Data-Horário: 9 de novembro, às 20h
Estádio-Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira(Ambos do RJ)
Onde seguir: Tempo Real LANCE!, SporTV(menos para MG), Premiere, Itatiaia FM-95.7, Super FM-91,7


Cruzeiro: Fábio, Raul Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon e Jadsom; Régis, Airton, Pottker e Marcelo Moreno. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Romércio, Wálber e Bidu (Eliel); Bruno Silva, Lucas Abreu (Giovanny), Murilo Rangel e Lucas Crispim; Renanzinho e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição

Palpites: a Raposa, por jogar em casa é favorita para 30% da redação, enquanto o Bugre possui 25% de apostadores. O empate, com 45% é o resultado mais votado.