Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani dá “chapéu” em Cuiabá e Coritiba e acerta com o atacante Bruno José, do Cruzeiro

Jogador era desejado pelos três clubes, mas optou por defender o Bugre

Bruno José perdeu espaço no Cruzeiro e vai jogar a Série B pelo Guarani (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro não contará com o atacante Bruno José para a Série B deste ano.  Guarani, Cuiabá e Coritiba disputavam o jogador, mas o Bugre Campineiro conseguiu superar os rivais e acertou com o jogador de 24 anos até o fim da segunda divisão nacional. O Coxa era o favorito para fechar com o atleta, mas o staff de Bruno preferiu as bases salariais oferecidas pelo Guarani, que dá como certo o negócio. O salário de atacante será dividido com a Raposa.

Bruno José nem foi relacionado pelo Cruzeiro para a estreia na segundona contra o Bahia, nesta sexta-feira, 8, em Salvador. 

A diretoria do Coritiba disse que o negócio tinha travado nas ultimas 24h, o que deixou o acordo mais distante. O desfecho no fim da tarde desta quinta-feira, 7 de abril, encerrou de vez as tratativas.

Bruno José chegou ao Cruzeiro em 2021. Ele foi revelado pelo Internacional, mas não se firmou no Colorado, rodando por outras equipes como Botafogo-SP, CSA e o Brasil de Pelotas antes de acertar com o time mineiro.

Na campanha da Raposa na Série B em 2021, Bruno foi um dos poucos destaques. Todavia, perdeu espaço este ano, entrando em campo nove vezes, sendo apenas três jogos como titular. Ele marcou um gol e deu duas assistências. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o fim de 2024.