Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani cobra dívida do Cruzeiro pela multa rescisória do técnico Felipe Conceição

O valor, em torno de R$ 100 mil, ainda não foi quitado e a Raposa quer emprestar jogadores ao Bugre para quitar o débito

Felipe Conceição deixou o Guarani para assinar com o Cruzeiro até o fim de 2021-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Guarani, ex-clube do técnico Felipe Conceição, está cobrando o pagamento da multa rescisória prevista no contrato do treinador para ele deixar o Bugre e acertar com a Raposa.

-O Cruzeiro ainda não pagou a multa. Nos foi passado que o pagamento seria nessa semana e, depois, postergou para próxima semana. Não temos ainda nenhuma posição concreta com relação ao pagamento da multa do Felipe. É um valor baixo, mas eu não posso revelar até por questões contratuais- disse o presidente do clube de Campinas, Ricardo Moisés, em entrevista à rádio Bandeirantes..

O valor da multa gira em torno de R$ 100 mil, mas a quantia não foi confirmada nem pelo time mineiro, nem pelo Guarani.

CONFIRA OS JOGOS DA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Com os cofres combalidos, o Cruzeiro tentará uma rodada de negociações com a equipe paulista para solucionar o problema. A Raposa quer ceder jogadores para o Bugre, o que quitaria a dívida.

- Os clubes estão conversando, através dos executivos, para a solução desta pendência e não está descartado um empréstimo de jogador – informou o Cruzeiro via assessoria.

A diretoria do Guarani não demonstrou até o momento nenhum interesse em ter jogadores do Cruzeiro no elenco, querendo receber o valor da multa em dinheiro.

Felipe Conceição assinou com o Cruzeiro até o fim de 2021 depois de fazer uma boa campanha no Guarani, tirando o time da luta contra o rebaixamento para almejar uma das vagas na elite nacional. Apesar da campanha de recuperação, o Bugre terminou a Série B na 13ª posição.