Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilvan descarta necessidade de novo lateral e mostra confiança em Lennon

Ala direita da Raposa perdeu Mayke, que acertou com o Palmeiras 

Gilvan de Pinho Tavares em evento para a imprensa (Foto:Divulgação)
Escrito por

Em evento para a imprensa na tarde desta terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, rechaçou a necessidade de contratação de um novo lateral-direito. A posição perdeu o seu titular desde o acerto de Mayke com o Palmeiras.

Depois disso, a Raposa vinha improvisando o argentino Lucas Romero na posição.  Outro que pode jogar improvisado por ali é o volante Hudson. Apesar disso, o Cruzeiro conta com Ezequiel e Lennon, machucados. 

 - Eu conversei isso com o Mano a respeito do lateral-direito. Ele acha que não há necessidade. O Lennon tem condição, dentro de pouco tempo, de dar conta do recado. O Ezequiel também está voltando, fazendo treinamento no campo e dentro de poucos dias ele terá condição de jogo. O Romero jogou muito bem improvisado, o Hudson também jogou muito bem no segundo tempo contra o Sport. A época não está para ser fazer investimentos, gastos. Todos estão passando por dificuldades - comentou Gilvan. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.  A Raposa está em quarto na competição, com quatro pontos e dois gols.