Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo dispara contra o Mineirão: ‘Bela casa de show’

Declaração foi dada após anúncio de rompimento do Cruzeiro para com a concessionária que administra o estádio 

Sem Mineirão, time celeste jogará na Arena Independência em 2023 - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

Após anunciar o rompimento de contrato com a administradora do Mineirão, Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, voltou a alfinetar o estádio. O executivo disse, novamente, que o Gigante da Pampulha irá se tornar uma "casa de shows". 

- Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show” – disse, em resposta a um torcedor, em sua live na Ronaldo TV. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Sem o Mineirão para a temporada, em 2023, o Cruzeiro mandará todos os seus jogos na Arena Independência, também em Belo Horizonte. Inclusive, a Raposa já anunciou um acordo, assinado junto ao América-MG, para utilização do estádio.  

As discordâncias entre a gestão celeste e a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, tem dois motivos principais: o calendário, que prioriza a realização de shows e os altos custos operacionais que são cobrados. Inclusive, o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, é mais um insatisfeito e cogitou, até mesmo mandar seus jogos fora de Belo Horizonte