Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro garante Dedé e 99% da permanência de Thiago Neves

O presidente do clube, Wagner Pires de Sá, revelou que o zagueiro e o meia estarão no elenco da Raposa em 2019

Dedé é um dos jogadores mais cobiçados do elenco celeste, mas ficará, diz o presidente- Ricardo Moreira/Fotoarena
Escrito por

O Cruzeiro está numa posição mais defensiva nesta janela de transferências. O clube celeste está se esforçando para garantir a permanência dos seus principais jogadores e não fortalecer os rivais.

O presidente Wagner Pires de Sá reforçou o discurso de manter as estrelas da equipe azul para a temporada 2019. Pires disse que um dos nomes mais assediados do Cruzeiro, o meia Thiago Neves, tem chances enormes de continuar na Toca da Raposa.

- Dizem que certeza é só a morte. O resto, nós vivemos num mundo em que tudo pode acontecer. Mas 99,99% de certeza é de que ele vai ficar, disse o presidente à Rádio 98 FM.

O mandatário celeste também foi questionado sobre Dedé, outro ativo precioso do elenco azul. O zagueiro não teve seu nome especulado com muita força no mercado, mas o defensor sempre desperta o interesse e cobiça dos rivais para contar com o “Mito”.

Wagner Pires confirmou que houve sondagens por Dedé, mas no caso dele, a permanência é 100% certa para 2019.

- Como eu tenho dito, a dificuldade é de segurar nossos jogadores. Todo mundo está querendo os jogadores do Cruzeiro. Mas ele vai ficar. Certeza absoluta. É um jogador importante demais para o nosso time, o considero um dos grandes zagueiros até do mundo.

Concluindo sua fala sobre os movimentos do mercado, Wagner Pires de Sá comentou a situação de Mancuello.

- Como o próprio Itair disse, estamos olhando, há clubes argentinos querendo o Mancuello, está por conta da comissão técnica, e se for bom para o jogador e para o Cruzeiro, vamos acertar, disse. A gente olha muito o lado do jogador. A Raposa ainda não anunciou nenhum negócio. Nem de chegada, nem de saídas de jogadores.