Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro forte para encarar o Inter, mas com mudanças na equipe

Raniel e Rafinha devem assumir as vagas de Robinho e Barcos contra o Colorado 

Raniel vem sendo pedido com frequência pela torcida celeste (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Cruzeiro e Internacional fazem no domingo, 2 de setembro, às 19h, no Mineirão, um dos grandes clássicos do futebol nacional. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileiro.

Após outra emocionante e suada classificação, desta vez contra o Flamengo, pela Libertadores, na última quarta-feira, a Raposa busca consolidar sua reação no Brasileiro contra os gaúchos, terceiro colocado na tabela.

Para manter o ritmo, a equipe de Mano Menezes terá . O meia Robinho está fora do jogo por causa de desgaste muscular. Rafinha assume a posição. Outras devem acontecer como Raniel no lugar de Barcos. Mano disse que só irá definir a formação neste sábado.

- Certamente, estamos pensando em algumas coisas um pouquinho diferentes. Está na hora. Mas vamos esperar. Sábado tem o último treinamento para decidir a formação e oficializar 1h15 antes do jogo.


Mano promete um time forte e a base titular em campo, pois terá de realizar novas mudanças em breve. Contra o Inter, será o último jogo do zagueiro Dedé ante dele se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira para os amistosos com Estados Unidos e El Salvador. O treinador já vai ter de montar a equipe sem o Mito.

- Vamos enfrentá-los com o que tivemos de melhor no momento, recuperar aqueles jogadores que estiverem com desgaste acima da média, como Robinho. Mas aqueles que estiverem em condição, todos vão estar – garantiu o treinador.

O Cruzeiro tem 30 pontos conquistados e está em sétimo lugar na competição. Já o Internacional, conseguiu 42 pontos e é o vice-lider do campeonato.