Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 13/11/2018
22:23
Atualizado em 14/11/2018
14:34
Compartilhar

Após comunicar o falecimento do seu filho de seis anos, o ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson publicou no Instagram que Lucca, de seis anos estava vivo e respondendo a estímulos.

Porém, o Hospital Regional de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, emitiu um comunicado avisando que está fazendo os procedimentos médicos para constatar ou não a morte cerebral da criança.
Lucca segue internado na unidade hospitalar de Betim, que emitiu uma nota explicando a situação de Lucca.

Segundo informações do Hospital Regional de Betim, o garoto está em coma e os exames realizados comprovaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico.

O hospital comunicou que iniciado o protocolo para constatar se houve ou não morte encefálica da criança. Somente após todos os exames realizados é que se poderá afirmar se houve ou não a morte cerebral.

O acidente

O acidente aconteceu no último fim de semana e ele foi internado em um hospital de Betim, região metropolitana de BH.  Na brincadeira, a bola que Lucca brincava bateu no armário, que se deslocou e caiu em cima da criança.

Siga o Lance! no Google News